Uma coisa muito foda chata que acontece e muito no meio da nossa área é, a necessidade de profissionais quererem mostrar que são os melhores nisso, naquilo bla bla bla...
Não há problema algum em ser reconhecido e querer ter reconhecimento como um bom profissional, o problema é você ser chato pra caralho querendo ser o "hackudão" do pedaço! O intocável! O top pica das galáxias, porém com um detalhe, sendo você mesmo a se denominar assim!
Se quer ser reconhecido como o melhor, faça acontecer e justifique seu salário no final do mês! Simples assim!
Uma coisa que me deixa puto da vida, são esses "profissionais" que possuem vai lá seus anos e anos de carreira, que se acham os fodões, mas que na hora do "vamo ver", não justificam seus salários!
Minha sugestão para esses é: fale menos e faça o seu trabalho! Quem é bom, não precisa falar que é bom! Quem é bom de verdade é enxergado como tal pelos que estão ao seu redor! Quem é bom de verdade, faz, não fala!
Ao invés de ficar inflando ego, vá fazer uma coisa de útil pro mundo. Eu não acredito na palavra humildade, acredito na simplicidade das pessoas e das coisas, portanto, seja simples. Faça algo grandioso, mas não perca a essência da simplicidade! Seja o melhor, mas deixe que os outros enxerguem isso sem você ter que ser chato e ficar querendo mostrar-se o "hackudão" do pedaço!
Cresça, evolua e mantenha-se simples! Resolva os problemas. Faça seu trabalho! Brinque, divirta-se com o que o que você faz.
PS: Não estou dizendo que você deve ser um zé mané também. Óbvio que você precisa se impor como um bom profissional (se esse for o seu caso hehe). Mas entre se impor e querer demonstrar ser o fodão, tem uma puta diferença! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário